segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Chega à cidade novo conceito em locadora de vídeo

Porto Alegre tem um novo modelo de locadora de DVDs. Diferente dos sistemas de busca e entrega tradicionais, a Movie Express permite que o locador decida o dia em que vai assistir a um filme, mas sem prazo de entrega ou incidência de multas. O sistema usa as facilidades da internet. Para se associar, é necessário acessar o site da locadora.
Há várias opções de assinatura, para atender os diferentes perfis de locador. Como uma mensalidade fixa, a assinatura tem valores diferenciados, e pode-se assistir o número de filmes que desejar. Após efetuar a assinatura, pode-se conhecer o acervo da locadora e adicionar os filmes favoritos em uma lista de preferências. Após a aprovação do cadastro, já é possível solicitar os títulos, selecionando data e horário para entrega. Sem sair de casa, o locador recebe o pedido através de um entregador. A data da devolução ou troca é definida ao ser agendado o próximo pedido. As taxas de entrega e busca são por conta da locadora.
Conheça as vantagens do novo serviço em comparação às locadoras tradicionais.

• Mais Prazo - Você fica com os filmes o tempo que quiser, sem perigo de incidir multa por vencimento do prazo de entrega.
• Conveniência e facilidade - É possível fazer todos os passos da locação utilizando as facilidades da internet.
• Conforto e segurança - Você receba e devolve os filmes sem sair de casa. A locadora entrega e busca os filmes no seu endereço, sem custo adicional.
• Economia - Você escolhe o plano e assiste a quantos filmes quiser, pagando uma mensalidade fixa.
• Privacidade - Os filmes são enviados e devolvidos em embalagens discretas, com lacre, para que a privacidade seja respeitada.

www.movieexpress.com.br

Nenhum comentário: